Social compliance

A política de responsabilidade e conformidade social da Hy Brasil Beach exige que todos os fornecedores de matérias-primas e serviços cumpram com os seguintes requisitos:


Trabalho Infantil РṆo utilizamos ou apoiamos qualquer tipo de trabalho infantil. Recriminamos este ato.

Trabalho Forçado e Compulsório – Não utilizamos ou apoiamos o trabalho forçado ou compulsório; não praticamos retenção de salário, benefícios, propriedade ou documentos que possam obrigar o profissional a continuar o trabalho sem que seja de sua vontade; recriminamos a utilização ou apoio ao tráfico de seres humanos.

Saúde e Segurança – Deve-se proporcionar um local de trabalho seguro e saudável; prevenir potenciais acidentes ocupacionais; fornecer equipamento de proteção pessoal e atendimento médico em caso de lesão relacionada ao trabalho.

Liberdade de Associação e Direito à Negociação Coletiva – Respeitamos o direito de formar e aderir a sindicatos, bem como negociar em conjunto. Todos são livres para: organizar sindicatos de sua escolha e negociar coletivamente com seu empregador.

Discriminação – Não toleramos nenhuma discriminação baseada em raça, origem nacional ou social, casta, nascimento, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, filiação a sindicatos, opiniões políticas e idade. Não há discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, rescisão e aposentadoria. Nenhuma interferência no exercício de princípios ou práticas pessoais; proibição de comportamento ameaçador, abusivo, exploratório e coercivo no local de trabalho ou nas instalações da empresa.

Práticas Disciplinares – Tratar a todos com dignidade e respeito; tolerância zero à punição corporal, abuso mental ou físico. Horário de Trabalho segue de acordo com o cumprimento das leis e padrões da indústria.

Remuneração – Respeitar o direito ao salário digno a todos trabalhadores.